JORNAL LUZILÂNDIA
Clipagem Eletrônica - Versão para impressão
CRIME
Engenheiro é encontrado morto com 7 facadas dentro de carro em Teresina
08/06/18, 12:17

U

m engenheiro identificado como Domingos Sales, 70 anos, foi encontrado morto dentro de seu carro, uma picape, nesta sexta-feira (8). Segundo o delegado Jarbas Limas, do departamento de homicídios, a polícia já descartou a possibilidade de latrocínio porque a carteira da vítima, com dinheiro, foi deixada no local.

O corpo foi achado em um canteiro de obras no conjunto Recanto dos Pássaros, Zona Sudeste, de Teresina. O engenheiro é o resposável pela obra. Segundo a polícia, a vítima foi achada dentro do veículo com sete marcas de perfuração, sendo seis no peito e uma no pescoço. A perícia constatou que ele foi morto dentro do carro.

"Excluímos a possibilidade de latrocínio, porque a carteira dele foi deixada no local com dinheiro, assim como celular e outros pertences pessoais. Estamos investigando a possibilidade de discussão da vítima com alguém que possivelmente trabalhava com ele. Infelizmente é mais um cidadão de bem vítima da violência", declarou o delegado Jarbas Lima.

Ele disse ainda que uma pessoa foi vista saindo do veículo por volta das 7h30 de hoje e a polícia chegou ao local por volta de 8h30. A família não relatou que o engenheiro estivesse recebendo ameaças.

"Ele não tinha inimizades, então ainda vamos aprofundar a investigação e temos informações importantes que não vamos divulgar por enquanto para não atrapalhar as investigações", informou.
 
O corpo da vítima foi levado pelo IML por volta de meio-dia.
 
Fonte: JL/G1PI
Reportagem publicada no site www.jornalluzilandia.com.br