JORNAL LUZILÂNDIA
Clipagem Eletrônica - Versão para impressão
CARNAVAL
Miss Brasil fala da emoção de desfilar pela 1ª vez em escola de samba de SP
10/02/18, 15:47
 
A
Miss Brasil 2018
, a piauiense Monalysa Alcântara, vai desfilar pela primeira vez numa escola de samba em São Paulo. A mulher mais bonita do país sairá como destaque do carro abre-alas da escola Vai-Vai na noite deste sábado (10). Durante entrevista ao G1, a miss falou da expectativa e da ansiedade para mais este momento em sua vida.
 
"Será minha primeira vez desfilando para uma escola de samba. Vou sair como destaque do carro abre alas da escola, uma grande honra", comentou.

Monalysa revelou que sua reação quando soube do convite para desfilar na Vai-Vai foi de muito entusiasmo. "Fiquei muito animada ao saber que participaria do desfile de uma escola tão incrível e principalmente quando soube que seu enredo homenagearia o grande Gilberto Gil", declarou a Miss. Segundo ela, a Vai-Vai já é parceira de carnaval do Miss Brasil há alguns anos.

Sobre o homenageado da noite, Gilberto Gil, a Miss afirmou não conhecer pessoalmente, mas garantiu ser "super fã dele, de seu trabalho e de toda a sua trajetória". O desfile e o enredo vão contar a história de vida e de carreira do artista. A agremiação é a terceira a entrar na avenida na segunda noite de desfiles.

O G1 ainda brincou com a Miss perguntando se ela tem samba no pé. "Isso é segredo, vocês só vão conferir a hora que eu estiver lá desfilando", riu Monalysa Alcântara.

A piauiense foi eleita Miss Brasil 2017 no dia 19 de agosto e três meses depois, a mulher mais bonita do país conseguiu alcançar o Top 10 do Miss Universo em Las Vegas, no estado de Nevada (EUA).

Fonte: JL/G1PI
Reportagem publicada no site www.jornalluzilandia.com.br