JORNAL LUZILÂNDIA
Clipagem Eletrônica - Versão para impressão
CRIMINALIDADE
Trio faz criança e mais 6 pessoas reféns em arrastão a hotel de Teresina
10/11/17, 14:49

T

rês homens são suspeitos de manter sete pessoas, entre elas uma criança de 10 anos, em cárcere privado durante um arrastão em um hotel na avenida Centenário, Zona norte de Teresina, nessa quinta-feira (9). O delegado Cadena Junior, da Polinter, informou que um deles foi preso e os outros dois já foram identificados. Eles fingiram ser clientes para entrar no hotel.

“Eles chegaram até com uma mala, bem vestidos de camisa social e terno e bateram na porta do estabelecimento para os funcionários abrirem. Quando entraram já anunciaram o assalto e dois deles estavam armados. Eles foram no quarto da proprietária do hotel e apontaram uma arma para a cabeça do filho dela de 10 anos, pedindo joias e dinheiro”, relatou o delegado.

O grupo levou mais de R$ 5 mil em joias, uma quantia pequena em dinheiro e notebooks. Depois, invadiram outros quartos e amarraram vários hóspedes, roubando dinheiro e celulares. Eles fugiram usando o carro de um dos clientes e deixando todos amarrados.

“Começamos a investigação a partir do veículo roubado. Por meio do nosso banco de dados as vítimas identificaram um dos suspeitos, que foi preso. Ele já tem passagem por roubo, assim como os outros dois, que já participaram de um latrocínio. Fomos até a casa do criminoso reconhecido pelas vítimas e achamos o carro a três quadras da casa dele”, declarou.

A prisão aconteceu no bairro São Joaquim, Zona Norte da capital, na casa do suspeito. Com ele, foram encontrados celulares e algumas joias. O homem informou sobre os outros participantes do crime e a polícia vai pedir a prisão preventiva da dupla. Os objetos recuperados já foram devolvidos aos donos.

Fonte: JL/Globo
Reportagem publicada no site www.jornalluzilandia.com.br