JORNAL LUZILÂNDIA
Clipagem Eletrônica - Versão para impressão
REPERCUSSÃO
Primo de Ismar Marques desabafa contra o prefeito de Luzilândia: "FOMOS ENGANADOS!!!"
16/05/18, 16:44
P
rimo do ex-deputado Ismar Marques, irmão da vice-prefeita Jaqkeline Aguiar e do vereador Fernando Aguiar, Valdivino Carvalho (foto), em texto emotivo e bem elaborado no Facebook (perfil Karvalho Carvalho) sob o título "FOMOS ENGANADOS!!!", desbafou contra o prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes: "É chegado o momento de olhar no fundo dos olhos, no fundo da alma..."
 
No texto, sem citar especificamente o nome do prefeito, Valdivino Carvalho deixa nas entrelinhas que Ronaldo Gomes é "Homem dado a conluios, homem com a essência coberta de lodo,... E sugere ao prefeito de Luzilândia consultar sua consciência: "Você, algoz, possui armas poderosas: falta de caráter, de vergonha, de piedade do povo de nossa Luzilândia. Nós, pobres mortais, passamos a vida inteira lutando pra ficar sofrendo, chorando, morrendo...de fome...e injustiça?..." - indaga. E arremata: "...A sujeira que espalha nosso algoz, aguentará por um tempo, mas acabará tropeçando e caindo na sujeira que ele próprio espalhou".
 
Veja abaixo o texto publicado nas redes sociais com grande repercussão:
FOMOS ENGANADOS!!!
São muitas as dúvidas impostas pelos os que se fazem de "gestores" de nossa amada terra, com suas falsas promessas, seus arranjos , suas manobras. Cansamos. Que vergonha! Homem dado a conluios, homem com a essência coberta de lodo. Sugiro consultar sua consciência. Mas questiono-me, será se estás preocupado com essa nobre “senhora” de nome consciência? Atordoa-me ao pensar nas banalidades e crueldades dos homens que a todo custo querem "governar" para si, somente para si, uma cidade, na qual o seu povo sofre por NÃO SER REPRESENTADO. A você, homem tolo, com que sonha? Sonha com moinhos de vento? Você não deseja brigar com moinhos de vento, e sim brincar com um povo já cansado da luta. Você, algoz, possui armas poderosas: falta de caráter, de vergonha, de piedade do povo de nossa Luzilândia. Nós, pobres mortais, passamos a vida inteira lutando pra ficar sofrendo, chorando, morrendo...de fome...e injustiça?

É chegado o momento de olhar no fundo dos olhos, no fundo da alma. Voltar ao correto planejamento e reaver o desejo do povo, lançar os olhos sob aquela menina que não se corrompeu, que não vendeu sua honra! DEVEMOS APOIÁ-LA na luta em prol da verdade. Porque é do conhecimento de todos, que esta, pela ganancia dos poderosos de nossa terra, que não a queriam como governante, que não aceitavam a intenção de voto do nosso povo, a obrigaram a aceitar uma onda azul, que nada mais serviu pra destruir os sonhos de todo um povo que almejavam mudanças, que ecoavam gritos de um "pra frente", más eram somente dados dois passos a frente e dez para trás. Essa onda se transformou num tsunami e seus efeitos foram catastróficos. Fomos enganados!!! Más podemos reverter a insensatez desse espertalhão. O algoz não é o povo. Não vamos desistir da luta. Temos uma arma poderosa, que se a usarmos com parcimônia, o venceremos. Chama-se voto, chama-se caráter e consciência limpa. A sujeira que espalha nosso algoz, aguentará por um tempo, mas acabará tropeçando e caindo na sujeira que ele próprio espalhou.
Assim seja!

Fonte: JL/Redação
Reportagem publicada no site www.jornalluzilandia.com.br