JORNAL LUZILÂNDIA
Clipagem Eletrônica - Versão para impressão
EVENTO
Moro posa ao lado de Doria do PSDB em premiação em Nova York
16/05/18, 11:55

O

juiz Sergio Moro recebeu, na noite desta 3ª feira (15.mai.2018)  o prêmio de “personalidade do ano” da Câmara do Comércio Brasil-EUA. Na cerimônia realizada em Nova York, o juiz da Lava Jato em Curitiba posou para fotos ao lado do ex-prefeito de São Paulo, que recebeu o mesmo prêmio em 2017, João Doria.

O registro de Moro ao lado do político tucano abasteceu os críticos que consideram o juiz parcial na condução dos processos da Lava Jato no Paraná. Foi Moro quem condenou o ex-presidente Lula à prisão no caso do tríplex no Guarujá (SP) –sentença confirmada e ampliada na 2ª Instância pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).
 
O caso remete a outra foto do juiz federal com 1 político tucano. Em 2017, Moro apareceu em fotos rindo e conversando com o senador Aécio Neves (MG) durante uma premiação promovida pela revista Istoé em que os 2 eram homenageados. Na ocasião, o juiz paranaense disse ter se arrependido de posar ao lado do senador, pois a imagem teria sido registrada “em um momento ruim” e passado uma impressão que “não é verdadeira” sobre a relação do magistrado com o político e o partido.
 
Fonte: JL/PODER 360
Reportagem publicada no site www.jornalluzilandia.com.br