JORNAL LUZILÂNDIA
Clipagem Eletrônica - Versão para impressão
CARNAVAL
Cachorro passeia por blocos de Teresina na garupa de moto
11/02/18, 19:27

D

omingo (11) foi dia de blocos se movimentarem por Teresina. Nove blocos fizeram festas na tarde de domingo em várias zonas da capital. No "esquenta" do Piauí Samba, que vai desfilar na tarde de segunda-feira (11) chamou a atenção o cachorro "passeando" na garupa de uma moto com o dono. Ao todo Teresina tem 45 blocos com apoio da prefeitura, que vão desfilar até terça-feira (13).

O vendedor Celso de Sousa Campos levou o cachorro Spike para passear pela Zona Sul de Teresina e encontrou com a concentração do bloco Piauí Samba na Avenida Joaquim Ribeiro. Celso contou que já tem o costume de passear o com o animal na garupa da motocicleta. "Ele anda assim desde pequeno", contou o vendedor.

Celso contou ainda que estava procurando outros blocos de carnaval da região para ir. "Eu passeio por perto de casa de vez em quando e hoje a gente está passando também pelos blocos e festas que tem aqui perto", contou Celso de Sousa Campos para em seguida sair com a moto levando o cachorro em busca de outro bloco.

Naiara Belo, organizadora do Piauí Samba, conta que a festa desse domingo foi o aquecimento para o desfile do bloco. "A gente vai pela Joaquim Ribeiro e voltamos para a concentração com mais samba. Vamos bem alegres como sempre fazemos também mesclando com outros ritmos na nossa alegria de sempre", contou a organizadora.
Fonte: JL/G1PI
Reportagem publicada no site www.jornalluzilandia.com.br