ponto critico
  Sábado, 20 de Outubro de 2008
jornalluzilandia@hotmail.com
   
 
Parlatório 27/08/2018 - 07:38:02

ELEIÇÕES 2018 EM LUZILÂNDIA: Distância

Ismar Marques (MDB) quer manter distância da sobrinha Jannaina Marques, mesmo estando agora os dois disputando cargos diferentes. Ismar tenta uma improvável cadeira de deputado federal e Janaína quer renovar o mandato de deputada estadual. Mas em Luzilândia, terra natal dos dois, os eleitores farão dobradinha com eles, mesmo que os dois não se cheirem (Arimateia Azevedo)

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

Parlatório 25/08/2018 - 07:29:27

Funaro: Cunha pagou propina a Temer desde 2003

Em novo depoimento à Polícia Federal, o corretor financeiro Lúcio Funaro, apontado como operador do MDB, afirmou que o ex-deputado Eduardo Cunha fazia repasses de propina a Michel Temer desde 2003. Funaro prestou depoimento no âmbito do inquérito sobre o decreto dos Portos, pelo qual Temer é investigado de receber propina para beneficiar empresas do setor portuário.

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

Parlatório 25/08/2018 - 07:23:16

No Piauí, o "Lulismo sem Lula"

No Brasil, e bem aqui mesmo, no Piauí, brada-se o ‘Lulismo sem Lula’. Poucos estão verdadeiramente interessados que ele saia da cadeia. Querem usar apenas seu nome e a fama para tirar proveito eleitoral (Arimateia Azevedo)

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

Parlatório 25/08/2018 - 07:18:37

Encontro em Teresina: “São tão gentis quanto insinceros”

Cotoveladas 

Vendo as fotos registrando o encontro de Wellington Dias com Themistocles Filho, ontem, de manhã, para ‘aparar’ as arestas por conta da exclusão do deputado da vaga de vice na chapa do governador, vem à lembrança frase mortal proferida por Delfim Netto, quando era ministro no governo Figueiredo: “São tão gentis quanto insinceros”.

Aparências

Desse encontro, delirantemente forjado, fica a impressão que a foto é apenas para mostrar ao público que todos estão unidos, mas que ali ninguém confia em ninguém. Lembra até aquela música do Marcio Greik: aparências nada mais, sustentaram nossas vidas...

Nas goelas

A revista O Cruzeiro tinha um chargista chamado Piaf, que toda semana fazia charges das pessoas se encontrando, com o titulo:  “Se as sombras falassem”. Quem se detiver em ver os mínimos detalhes dessa foto de Wellington, Themistocles e demais presentes, vai ver que as sombras de uns e de outros estão agarrando-se nas goelas (Arimateia Azevedo)

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

Parlatório 09/08/2018 - 09:23:00

São políticos de papelão! Políticos de mentira!

Durante anos o Brasil gastou com ações sociais mais que poderia suportar. Para suprir o dinheiro gasto pelo governo os incompetentes economistas impuseram ao povo mais impostos. Toda a Ala da esquerda tem um discurso que, "para melhorar essa situação é preciso mais Estado", ou seja, mais impostos e mais burocracia. O discurso do Circo Gomes, Fernando Haddad por exemplo vai de oposto a realidade do cidadão. A esquerda brasileira hoje vive no típico conto de fadas "Alice no país das maravilhas". Eles estão longe da realidade do cidadão comum. São políticos de papelão! Políticos de mentira! (por Jeferson Pinheiro Ribeiro Sá)

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

 
     
 

Mensagem

A equipe e a participação do público estarão por trás das noticias, análises e comentários exclusivos na visão crítica dos acontecimentos em Luzilândia, no Piauí, no Brasil e no mundo.

 
     
     
   
     


Copyright 2003 - Todos os direitos reservados
SITE FILIADO À LITIS CONSULT - REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS
CNPJ nº 35.147.883/0001-41 / CCN Comunicação.com Nordeste
Jornalista Renato Araribóia de Britto Bacellar - Homenagem Especial
Luzilândia - Teresina - Piaui - Brasil
CEP:64049-600 - Rua Lemos Cunha, 1544 - Ininga- Teresina-PI
Telefone: (86) 8854-9660
jornalluzilandia@hotmail.com | jornalluzilandia@gmail.com