ponto critico
  Sábado, 18 de Agosto de 2008
jornalluzilandia@hotmail.com
   
 
Parlatório 09/08/2018 - 09:23:00

São políticos de papelão! Políticos de mentira!

Durante anos o Brasil gastou com ações sociais mais que poderia suportar. Para suprir o dinheiro gasto pelo governo os incompetentes economistas impuseram ao povo mais impostos. Toda a Ala da esquerda tem um discurso que, "para melhorar essa situação é preciso mais Estado", ou seja, mais impostos e mais burocracia. O discurso do Circo Gomes, Fernando Haddad por exemplo vai de oposto a realidade do cidadão. A esquerda brasileira hoje vive no típico conto de fadas "Alice no país das maravilhas". Eles estão longe da realidade do cidadão comum. São políticos de papelão! Políticos de mentira! (por Jeferson Pinheiro Ribeiro Sá)

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

Parlatório 19/06/2018 - 22:33:11

Faxineira brasileira é vítima de racismo nas redes, após palestrar em NY

Alline Parreira, a brasileira que foi beneficiária do Bolsa Família e que atualmente dá palestras nos Estados Unidos, vem sendo alvo de comentários racistas em um grupo de brasileiros em Nova Iorque; à Fórum, a jovem ativista respondeu aos racistas e reafirmou sua identidade enquanto mulher negra.

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

Parlatório 19/06/2018 - 22:31:18

Isolados, EUA anunciam saída do Conselho de Direitos Humanos da ONU

Estados Unidos se retiraram do Conselho de Direitos Humanos da ONU nesta terça-feira, depois que nenhum outro país "teve coragem de se juntar à nossa luta" para reformar o órgão "hipócrita", disse a embaixadora norte-americana na Organização das Nações Unidas, Nikki Haley; "Ao fazê-lo, quero deixar bem claro que este passo não é um recuo em relação aos nossos compromissos com os direitos humanos", afirmou Haley.

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

Parlatório 19/06/2018 - 22:28:27

Em congresso, Ciro se irrita com pouco tempo de fala e deixa debate

Presidenciável do PDT se irritou com pouco o tempo de cinco minutos de fala e de três minutos diante de uma plateia de prefeitos e deixou o palco vaiado no Congresso Mineiro de Municípios, em Belo Horizonte; depois foi aplaudido ao questionar a ausência de Jair Bolsonaro (PSL).

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

Parlatório 10/04/2018 - 09:15:31

Ególatra e vaidoso, Paulo Preto poderá derrubar tucanos ilustres

O ex-operador do PSDB, Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, volta a assombrar o partido de Geraldo Alckmin; após decretada e efetivada sua prisão preventiva, as audiências de custódia têm provocado imensa tensão tanto na defesa de Preto quanto na cúpula do PSDB, toda ele envolvida direta ou indiretamente nas articulações de arredação eleitoral do célebre operador; segundo a procuradoria, Preto ainda vinha coagindo uma mulher envolvida no processo que investiga o desvio de R$ 7,7 milhões da Dersa, no período dos governos Serra e Alckmin (2009 a 2011).

 
Comentários( 0 ) | ver todos | Comentar Matéria

 
     
 

Mensagem

A equipe e a participação do público estarão por trás das noticias, análises e comentários exclusivos na visão crítica dos acontecimentos em Luzilândia, no Piauí, no Brasil e no mundo.

 
     
     
   
     


Copyright 2003 - Todos os direitos reservados
SITE FILIADO À LITIS CONSULT - REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS
CNPJ nº 35.147.883/0001-41 / CCN Comunicação.com Nordeste
Jornalista Renato Araribóia de Britto Bacellar - Homenagem Especial
Luzilândia - Teresina - Piaui - Brasil
CEP:64049-600 - Rua Lemos Cunha, 1544 - Ininga- Teresina-PI
Telefone: (86) 8854-9660
jornalluzilandia@hotmail.com | jornalluzilandia@gmail.com